Áreas da CATI Jr.

Comercial

Prospecção e contato com clientes, fechamento de contratos e follow-up são alguns dos motivos que fazem da pasta Comercial a mais atrativa para quem gosta de se comunicar e almeja desenvolver novas habilidades de negociação.

Projetos

Na diretoria de Produtos, os 'squads' são responsáveis pelo desenvolvimento dos sites, e-commerces, sistemas web e aplicativos vendidos pela empresa. Todos os membros recebem treinamentos para começar a desenvolver. Cada membro tem um plano de carreira que vai acompanhando sua evolução como desenvolvedor.

Marketing

O Marketing é responsável por aumentar a visibilidade da empresa e posicionar a marca no mercado, além de utilizar técnicas conhecidas para atrair os leads. Essa pasta, também se responsabiliza pela prototipação de aplicativos, páginas web e todos os produtos da empresa, construindo essas com base na interface (UI) e experiência (UX) de usuário.

Operações

A diretoria de Operações, envolve as frentes de Jurídico-Financeiro, responsáveis pela administração jurídica e financeira da empresa. Inclui também a Gestão de Pessoas, que trabalha na coordenação de processos seletivos, elaboração de estratégias e medidas voltadas ao bem-estar dos membros da empresa em conjunto com a presidência.

Qualidade

A área de Qualidade, tem como objetivo ser um suporte para as outras pastas, tanto para a gestão atual quanto para as futuras. As principais atividades são coletas e análise de dados, auxílio na elaboração ou organização de treinamentos e capacitações, gestão do conhecimento e planejamento estratégico.

Um processo seletivo descomplicado

  • Primeira fase
  • Segunda fase
  • Terceira fase

Inscrição e Fit Cultural

A primeira fase do processo seletivo 2022/1 é basicamente responder um formulário de declaração de interesse e com perguntas para que possamos te conhecer! 😉

  • Data de início: 30/05/2022
  • Data de encerramento: 13/06/2022

Se o seu perfil der match com os ideais e cultura da CATI Jr., vamos te convidar para realizar uma dinâmica para entender como é o seu trabalho em grupo!

Nessa etapa, o foco principal é o trabalho em grupo. Aqui na CATI Jr., valorizamos muito as diversas opiniões e pessoas, então é importante saber lidar com essas situações. Vamos avaliar o seu comportamento nesse quesito e esperamos que você se saia bem!

Opa, você chegou até aqui 🙂

Esta é a última etapa do nosso processo seletivo, o foco agora é te conhecer melhor e também avaliar alguns testes situacionais!

Boa sorte e te esperamos aqui na CATI Jr!

Por que uma empresa júnior?

Não é incomum ouvir de estudantes que participam de uma empresa júnior que essa é uma das experiências mais enriquecedoras da faculdade. 

A empresa júnior é uma ótima oportunidade para colocar em prática conhecimentos teóricos aprendidos durante a graduação.

Muitos estudantes só têm a oportunidade de se ambientar com o dia a dia da sua profissão por meio de um estágio — e, para muitos cursos, essa experiência só ocorre nos semestres finais da graduação. Uma das principais vantagens de uma empresa júnior é justamente a possibilidade de se preparar diretamente para o mercado logo nos primeiros semestres da faculdade.

As empresas juniores trabalham com clientes reais, normalmente micro e pequenas empresas que estão em ascensão. Esse tipo de trabalho é uma oportunidade para estudantes aumentarem o seu networking, visando o futuro na carreira profissional.

Além dessa experiência, os participantes têm a oportunidade de ir para conferências, reuniões com outras empresas (juniores ou não) e ingressar na federação do seu estado. Essa é uma forma de aumentar a rede de relacionamentos não só com profissionais de destaque da sua profissão mas também de outras áreas.

Para estudantes recém-formados, a falta de experiência no currículo é um dos principais complicadores na hora da contratação. Mesmo que você seja um aluno excelente, o mercado de trabalho costuma dar preferência a pessoas que já tenham atuado profissionalmente, principalmente em período de crise, em que as contratações costumam ser mais escassas.

Atuar em uma empresa júnior é uma forma de enriquecer o currículo e facilitar a entrada no mercado de trabalho, seja em um estágio ou trabalho fixo.

Além de enriquecer substancialmente um currículo, a experiência em uma empresa júnior coloca o estudante e futuro profissional à frente dos concorrentes em processos seletivos.

O espírito empreendedor cultivado nesse tipo de trabalho também é maior do que em estágios comuns. Essa é uma característica que tem sido muito valorizada pelas empresas, que buscam cada vez mais futuros líderes globais, que tragam ideias inovadoras e um diferencial para o seu quadro de colaboradores.

Se tornando um membro da CATI Jr., você recebe horas complementares correspondentes ao seu trabalho para utilizar em sua formação. Além disso, como forma de incentivo, os membros recebem bonificações (cupons para lojas virtuais, acesso a diversas plataformas de cursos, entre outras).

Pertencente ao Movimento Empresa Júnior (MEJ), a CATI Jr. é convidada para diversos eventos presenciais e virtuais, os quais promovem a integração e desenvolvimento dos membros. Além disso, também há integrações promovidas pela própria empresa para aproximação dos membros.

Fonte: usjt.br

Tempo restante até o encerramento das inscrições...

  • 00Dias
  • 00Horas
  • 00Minutos
  • 00Segundos
Asset 2@4x

2022. Todos os direitos reservados.

Abrir chat
Precisa de ajuda? Fale conosco!