Conheça a CATI Jr.

Quem somos?

A CATI Jr. é a empresa júnior de computação da UFSCar. Com 25 anos de existência, desenvolvemos projetos na área de tecnologia. Buscamos sempre inovar e estar à frente do mercado, entregando a melhor experiência para nossos membros e nossos clientes.

Formada por alunos da Universidade Federal de São Carlos, a CATI Jr é uma associação civil sem fins lucrativos cujo principal objetivo é desenvolver os membros e reforçar a cultura de empreendedorismo enquanto contribuí com organizações públicas e privadas.

brainstorming_
team_meeting

O que é Empresa Júnior?

Empresas juniores são empresas sem fins lucrativos formadas por estudantes universitários que possuem estruturas idênticas às empresas seniores, com princípios de governança corporativa e regulamentação própria.

Com o auxílio de professores Doutores especialistas, desenvolvemos projetos com excelência, colocando em prática os aprendizados acadêmicos e impactando a vida de diversas empresas e pessoas.

Por que nós?

Por estarmos sediados em uma das melhores universidades do Brasil, que é referência como polo de pesquisa e conhecimento, rodeados por Professores e outros empresários juniores que pregam o colaborativismo, temos o ambiente propício para o desenvolvimento de projetos cada vez mais inovadores, interdisciplinares e adotados pra realidade de nossos clientes.

 Por se tratar de uma empresa sem fins lucrativos, nós conseguimos oferecer preços abaixo do mercado (de empresas sêniores). Nosso capital é investido na capacitação dos nossos membros e nossa infraestrutura. Contudo, ao nos contratar sua empresa terá soluções inovadoras com um preço menor.

Nossos membros recebem treinamentos constantes enquanto Empresários Juniores de forma a serem aptos a desenvolver o seu projeto da forma mais atual e eficiente possível. Renovando constantemente os nossos padrões, visando sempre a melhor alternativa para nossos clientes.

Nossos membros tem a CATI como um local para por em prática os conhecimentos aprendidos durante a formação acadêmica e contam com professores orientadores e profissionais já formados na área. Isso possibilita um alto grau de conhecimento das atividades a serem desenvolvidas no projeto, além de laboratórios bem equipados e bibliografia ampla nas bibliotecas. Esses fatores levam a uma melhor qualidade e eficiência na execução do projeto.

No Movimento Empresa Júnior (MEJ) objetivamos impactar três ecossistemas distintos: a Universidade, o mercado e o Brasil. Em 2017 o MEJ faturou mais de 21 milhões de reais, realizando mais de 11000 projetos. Mostrando a força da nossa rede de empresários juniores e o impacto que estamos gerando no país.

Abrir chat
Precisa de ajuda? Fale conosco!