As inscrições para o processo seletivo já se encerraram, mas você pode se inscrever no nosso banco de talentos.

Não é um processo seletivo comum...

Afirmativo

Esse é um processo seletivo focado em diversidade de gênero, de raça, de orientação sexual e de renda.

Rápido

A ideia é que sejamos breves nas etapas e no desenvolvimento do processo como um todo.

De boa

Mais descomplicado que outros processos seletivos, esse foi feito para facilitar sua entrada na empresa.

com Propósito

Nosso principal objetivo é continuar transformando a realidade da nossa empresa no que diz respeito a inclusão e diversidade.

Esse é um processo para você.

Realizado pelo comitê de diversidade da CATI, esse é um processo onde toda diversidade é bem-vinda, será bem recebida e valorizada antes, durante e depois (quando ingressar na empresa). Entendemos que pessoas diversas trarão talentos e experiências incríveis, tornando nossos times mais colaborativos e inovadores.

Surgimos para afirmar a cultura da valorização da diversidade na CATI. Queremos construir um espaço cada vez mais inovador e um time cada vez mais diverso. Acreditamos que experiências diversas trazem mais riqueza ao ambiente de trabalho.

AS ÁREAS

Comercial

Prospecção e contato com clientes, fechamento de contratos e follow-up são alguns dos motivos que fazem da pasta Comercial a mais atrativa para quem gosta de se comunicar e almeja desenvolver novas habilidades de negociação.

Projetos

Na diretoria de Produtos, os ‘squads’ são responsável pelo desenvolvimento dos sites, e-commerces, sistemas web e aplicativos vendidos pela empresa. Todos os membros recebem treinamentos para começar a desenvolver. Cada membro tem um plano de carreira que vai acompanhando sua evolução como desenvolvedor.

Marketing

O Marketing é responsável por conhecer o mercado, aumentar a visibilidade da empresa, posicionar a marca no mercado, atrair novos clientes e promover campanhas. Todo o branding da empresa e comunicação nas redes sociais e site são feitos pela equipe de marketing.

Qualidade

A área de Qualidade tem como objetivo ser um suporte para as outras pastas, tanto para a gestão atual quanto para as futuras. As principais atividades são coletas e análise de dados, auxílio na elaboração ou organização de treinamentos e capacitações, gestão do conhecimento e planejamento estratégico.

Operações

A diretoria de Operações envolve as frentes de Jurídico-Financeiro, responsável pela administração jurídica e financeira da empresa, e Gestão de Pessoas, que trabalha na coordenação de processos seletivos e elaboração de estratégias e medidas voltadas ao bem-estar dos membros da empresa em conjunto com a presidência.

Presidência

Representação externa da companhia, contatos com a universidade, face da empresa para a mídia. Direcionamento estratégico de iniciativas novas e existentes, ponderando prós e contras e custo/benefício de tempo gasto. Alinhamento e liderança dos diretores das demais áreas.

Por que a CATI?

Não é incomum ouvir de estudantes que participam de uma empresa júnior que essa é uma das experiências mais enriquecedoras da faculdade. 

A empresa júnior é uma ótima oportunidade para colocar em prática conhecimentos teóricos aprendidos durante a graduação.

Muitos estudantes só têm a oportunidade de se ambientar com o dia a dia da sua profissão por meio de um estágio — e, para muitos cursos, essa experiência só ocorre nos semestres finais da graduação. Uma das principais vantagens de uma empresa júnior é justamente a possibilidade de se preparar diretamente para o mercado logo nos primeiros semestres da faculdade.

As empresas juniores trabalham com clientes reais, normalmente micro e pequenas empresas que estão em ascensão. Esse tipo de trabalho é uma oportunidade para estudantes aumentarem o seu networking, visando o futuro na carreira profissional.

Além dessa experiência, os participantes têm a oportunidade de ir para conferências, reuniões com outras empresas (juniores ou não) e ingressar na federação do seu estado. Essa é uma forma de aumentar a rede de relacionamentos não só com profissionais de destaque da sua profissão mas também de outras áreas.

Para estudantes recém-formados, a falta de experiência no currículo é um dos principais complicadores na hora da contratação. Mesmo que você seja um aluno excelente, o mercado de trabalho costuma dar preferência a pessoas que já tenham atuado profissionalmente, principalmente em período de crise, em que as contratações costumam ser mais escassas.

Atuar em uma empresa júnior é uma forma de enriquecer o currículo e facilitar a entrada no mercado de trabalho, seja em um estágio ou trabalho fixo.

Além de enriquecer substancialmente um currículo, a experiência em uma empresa júnior coloca o estudante e futuro profissional à frente dos concorrentes em processos seletivos.

O espírito empreendedor cultivado nesse tipo de trabalho também é maior do que em estágios comuns. Essa é uma característica que tem sido muito valorizada pelas empresas, que buscam cada vez mais futuros líderes globais, que tragam ideias inovadoras e um diferencial para o seu quadro de colaboradores.

Fonte: usjt.br

Tempo restante até as inscrições encerrarem...

  • 00Dias
  • 00Horas
  • 00Minutos
  • 00Segundos
Asset 2@4x

2021. Todos os direitos reservados.

Abrir chat
Precisa de ajuda? Fale conosco!